quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Competição "Evanescence no papel"

                                Boa tarde,EvFãs!

Hoje eu trago pra vocês uma super competição,aliás,a primeira de muitas aqui no blog!O nome é "Evanescence no papel".O objetivo é o seguinte:

              Vocês irão fazer desenhos sobre o Evanescence,Amy Lee,enfim,a banda!
Pode ser qualquer desenho,não fiquem com vergonha do desenho,apenas dê o seu melhor,porque O MELHOR DESENHO IRÁ PARA A MINHA PÁGINA NO FACE,COMO CAPA E TAMBÉM COMO CAPA AQUI DO BLOG,então CAPRICHE!

O desenho poderá ser como você quiser,pode ser tanto com a Amy Lee e a banda quanto sobre a sua expressão do que você sente sobre a banda!
 
                           AGORA PRESTE ATENÇÃO EM COMO PARTICIPAR:

Para me mostrar o seu desenho você deve fotografa-lo e enviar a foto para o meu email esse aqui ó:
fan.evanescence@rocketmail.com

Então eu irei expor as fotos aqui,e escolher a melhor foto!Boa Sorte


           
                                                     ~"~"~"~"~"~"~"~"~


                                                ...Para não ser injusta...

Eu 'copiei ',fazendo algumas alterações,essa competição de um outro site o http://www.evrockbrasil.com/

achei a competição bem legal,e resolvi  proporcionar isso à vocês aqui no blog!Valeu galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário